Prezados (as) Professores (as) Coordenadores

A Prefeitura de Quissamã publicou hoje (9), no D.O.Q. do respectivo Município, Nº 1808, p. 2-4, o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO E NÃO REMUNERADO.
Excepcionalmente, o convênio com a Prefeitura de Quissamã será celebrado com as Instituições de Ensino, cujos discentes figurarem na lista dos candidatos classificados no certame.Sendo de interesse dos estudantes de seu curso, solicitamos a divulgação do PROCESSO SELETIVO junto aos respectivos alunos.
Do Edital, destacamos alguns pontos importantes:

3- DOS CURSOS E VAGAS DO QUADRO DE RESERVA:

image.png

4 – DAS INSCRIÇÕES:4.1 – O aluno postulante ao estágio obrigatório deverá entregar no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Quissamã a documentação abaixo relacionada:

image.png

Para ter acesso ao documento, na íntegra, CLIQUE AQUI, ou faça download do arquivo anexo.