A contar de hoje, dia 01/06/2022 começa o período de prorrogação de 15 dias da Chamada de Artigos da Revista Cultura Jurídicas. Esse prazo é para que os interessados possam confirmar se desejam participar e enviar seus temas.

Em colaboração com a Revista Culturas Jurídicas (RCJ) e o Programa de Pós-graduação em Direito Constitucional (PPGDC), a Direção da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense divulga a abertura de chamada de artigos para o Dossiê
“Culturas Jurídicas na História: um balanço de 200 anos da Independência do Brasil e 20 anos do Código Civil nos 110 anos da Faculdade de Direito da UFF”, que constará no volume 9, #23, mai./ago., 2022, da RCJ.

Fundada no segundo semestre de 2013, a RCJ está registrada no ISSN – International Standard Serial Number sob o número 2359-5744 e recebeu, em agosto de 2016, em sua primeira avaliação pelo sistema Qualis-Capes, o Conceito A2,
sedimentando-se, assim, como periódico brasileiro de referência internacional em termos de uma abordagem crítica e multidisciplinar do Direito Constitucional, referenciada no Brasil e na América Latina.

A submissão de artigos poderá ser realizada diretamente pelo correio eletrônico da RCJ (revistaculturasjuridicas@gmail.com), endereçada à equipe editorial.

Segue no link edital completo