Você conhece o Repositório Institucional da UFF?

O RiUFF é uma plataforma gerenciada pela Superintendência de Documentação em parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação, que coleta, reúne, preserva, dissemina, promove e dá acesso livre e gratuito à produção técnico-científica da Universidade.

O repositório reúne exclusivamente a produção da comunidade universitária da UFF. Dentre os documentos disponíveis para acesso, destacamos: livros, capítulos de livros, artigos de periódicos e de eventos, trabalhos de conclusão de curso de graduação e especialização, Dissertações e teses, além de vídeos e lives. Em fase de inclusão de novos documentos, foram criadas no Repositório Institucional da UFF, duas novas comunidades: a COVID-19-UFF e Ebooks EDUFF, que disponibiliza os livros eletrônicos gratuitos da Editora da UFF.Os documentos que são depositados no RiUFF são compartilhados por outros diretórios mundiais e ficam disponíveis para o mundo!

Se você ainda não conhece o Repositório, acesse www.repositorio.uff.br ou entre em contato pelo e-mail riuff@id.uff.br para depositar o seu trabalho.

Repositório Institucional da UFF: o conhecimento ao alcance das suas mãos!

A Produção docente e discente está disponível pelo Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense.

Segue o link: https://app.uff.br/riuff/