A  LiARA, Liga Acadêmica de Relações Ambientais (LiARA – UFF), é compreendida como uma entidade sem fins lucrativos, formada por acadêmicos devidamente matriculados na Universidade Federal Fluminense (UFF), e professores, cujo objetivo geral é contribuir para sensibilização e mobilização ambiental, e na formação do profissional de Meio Ambiente durante o curso de graduação, através do desenvolvimento de atividades científicas realizadas dentro e fora das dependências da universidade.
O caráter mais forte da Liga é a multidisciplinaridade. Nós desejamos a participação de acadêmicos dos mais variados os cursos da UFF que interessem pela pauta ambiental. Por isso, em nome da Liga, venho pedir apoio da coordenação de curso para divulgação do nosso Processo Seletivo.
A inscrição no Processo Seletivo está aberta desde 21/11/2021 e vai até 30/11/21. Na bio do nosso Instagram está os links de acesso ao formulário e ao edital.