Edenred / Fleet & Mobility e o Programa de Estágio Edenred 2022

Aqui você vai encontrar um ambiente divertido, que valoriza a diversidade e que tem pessoas com muita visão empreendedora. Somos uma equipe unida, que colabora entre si e joga junto em busca do sucesso. #DreamTeam

Nossa empresa tem uma ambição grande de conectar pessoas, negócios e toda a sociedade a partir de soluções inovadoras, que valorizem o tempo das pessoas. E é por isso que o programa de trainee foi construído: buscamos gente que queira se desafiar em problemas que o mundo ainda nem sabe que existem. O futuro aqui já começou, e é por esse motivo que temos um time com um olhar criativo e com pessoas sempre conectadas com o que os clientes precisam.

• Ambiente muito dinâmico
  • Problemas complexos, com decisões nem sempre óbvias
  • Espaço para errar e para inovar o tempo todo.
  • Pessoas felizes: felicidade é uma métrica aqui
  • Trabalhamos com muita paixão e determinação.

A DIVERSIDADE é o nosso pilar central, temos grupos de afinidade que debatem sobre temas relevantes dentro de 4 principais pilares:

LGBTQIA +, Raça, 40+ e Mulheres na Liderança.

Quer mais motivos? Então vem com a gente:

• Investindo no seu futuro: Desconto em mais 200 Instituições de ensino + Language for all (Uma plataforma com aulas ao vivo com pessoas do mundo inteiro, para você destravar seu idioma);
  • Time multicultural, estamos em 46 países;
  • Menos hierarquia e mais colaboração;
  • Seja quem você realmente é;
  • Bonificação de 8 mil reais;

Pré-requisitos:

Buscamos pessoas que sejam desenvolvedoras de soluções e apaixonadas pela inovação, que se identifiquem com nossa cultura e tenham sede de aprender.

• Formação em 2019, 2020 ou 2021;
  • Disponibilidade para atuar em Porto Alegre/RS, Campo Bom/RS ou Barueri/SP ou se mudar para as regiões.
  • Inglês avançado;
  • Ser uma pessoa curiosa e questionadora;

As inscrições para o programa se encerrarão no dia 27/05/2022, então não deixe de acessar o site para mais informações.