Escolha uma Página

A 2ª via do diploma de curso de graduação da UFF substitui a 1ª via do diploma quando esta for extraviada, danificada ou inutilizada e em caso de alteração de dados de registro civil.

O processo de solicitação de 2º via de diploma de curso de graduação da UFF foi implantado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) em 20 de dezembro de 2017. Orientações e informações sobre o processo podem ser localizadas na página http://www.uff.br/?q=processo/segunda-de-diploma-de-graduacao .

As principais etapas para o processamento do serviço: 

As instruções para solicitação estão disponíveis na página na página http://www.uff.br/?q=processo/segunda-de-diploma-de-graduacao .

Observações:

– A emissão da 2ª via torna nula a 1ª via do diploma;

– A retirada do diploma expedido e registrado será sefetuada pelo Protocolo da Prograd, localizada no prédio da Reitoria, obedecendo orientações do setor responsável e mediante agendamento prévio; e

– Caso a retirada do diploma seja feita por terceiro, é necessária a apresentação de autorização assinada pelo interessado.Os requisitos, documentos e informações necessários para acessar este serviço: 

– Requerimento de Solicitação de 2ª via de Diploma
– Documento de Identidade
– CPF
– Guia de Recolhimento da União (GRU) – comprovante de pagamentoLink para a(s) legislação(ões) associada(s): Norma para expedição de documentos escolares: Lei 7.088 de 23 de março de 1983Endereço do serviço / Campus: O atendimento deve ser realizado preferencialmente, no Protocolo Central da UFF (GPCA/AD). Endereço: Rua Miguel de Frias, 9, Fundos – Icaraí – Niterói – RJPrazo máximo para a prestação deste serviço: 45 dias úteisEndereço do site: http://www.uff.br/?q=setor/divisao-de-controle-de-certificados-e-diplomasSetor responsável: Pró-Reitoria de Graduação

OUTRAS INFORMAÇÕES VOCÊ ENCONTRA NO SITE DA UFF

Translate »
Skip to content