Divulgação do curso de formação desenvolvido pelo grupo Campo, Cidade e Revolução (CCR) aos estudantes de graduação e/ou pós-graduação. Para realizar um debate crítico sobre as concepções da esquerda liberal no âmbito do campo e da cidade, o 4° ciclo será composto de 6 formações.

As 4 primeiras formações serão de leituras determinadas, sendo a primeira uma série de artigos sobre os problemas da esquerda, a segunda um clássico da questão agrária no Brasil, a terceira o clássico fundador do Direito à Cidade e a quarta uma obra literária de conteúdo histórico, apresentando o nascimento do pós-modernismo. Os dois últimos encontros serão palestras, a primeira sobre as concepções pós-modernas defendidas pela esquerda liberal e a segunda sobre a utilidade, a eficiência e os limites da Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (ATHIS), política pública destinadas à habitação de famílias de baixa renda.

O calendário completo está em anexo juntamente com a ementa, e o link de inscrições pode ser acessado por: https://forms.gle/1zHmnxyuRhuNeW7n9

CRONOGRAMA COMPLETO – Ementa 4º Ciclo