A segunda edição da Feira de Estágios Nube tem data marcada para 21 a 23 de setembro de 2021 e já está chegando.

Será um espaço digital, no qual serão garantidos benefícios gratuitos para os seus alunos.

Haverá vagas para atuar em companhias conceituadas em todo o Brasil, nos mais diversos segmentos, com seus programas de estágio! Além disso, garantimos benefícios gratuitos para os seus alunos, pois a feira terá vagas de companhias conceituadas em todo o Brasil, nos mais diversos segmentos, com seus programas de estágio.

Também acontecerão debates e palestras com conteúdos preparados por renomados profissionais de várias áreas e certificado para horas complementares.

Os inscritos terão informações sobre empregabilidade, carreira, processos seletivos, currículo e vídeo entrevistas. Tudo de forma gratuita!

Saiba mais em: www.nube.com.br/feira-estagios-2021