Nesta quinta-feira, dia 02/06, 19 horas, a Professora Rosa Celorio, da George Washington University (GWU), ministrará uma palestra aberta na UFF, sobre direito das mulheres no sistema interamericano de direitos humanos. Todos estão convidados, bastando acessar esse canal no You Tube:

A Professora Rosa Celorio é diretora do Departamento de Direito Internacional e Comparado da GWU, responsável também pelo programa de Visiting Scholar da instituição. Além de docente, trabalhou por vários anos como advogada perante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos. A Professora Celorio nasceu em Porto Rico, é bilíngue e fará a palestra em espanhol.

É um evento oficial do PPGDC e também integra a programação alusiva aos 110 anos da Faculdade de Direito.