Escolha uma Página


Foi publicado pela Hart Publishing (selo de direito da Bloomsbury), de Oxford, o livro “The Nature and Impacts of Noncompliance”, do professor Edvaldo Moita, atualmente lotado no Departamento de Direito Público da UFF.

O livro recebeu os prêmios “The European Award for Legal Theory 2022”, da Academia Europeia de Teoria do Direito (EALT), e o “Prêmio Abrafi de Teses 2022”, da Associação Brasileira de Filosofia do Direito e Sociologia do Direito (Abrafi).

Trata-se de uma investigação sobre a natureza e os impactos do descumprimento de normas jurídicas. Com um estudo de caso sobre a informalidade e o comércio ambulante na cidade de Fortaleza/CE, o livro oferece uma contribuição inovadora para as áreas de teoria e sociologia do direito, conectando-as com a literatura e com os dados produzidos sobre a informalidade.

Pela ocasião do lançamento, a editora está oferecendo um desconto por meio do código GLR BE1UK, que pode ser aplicado diretamente no site da editora: https://www.bloomsbury.com/uk/nature-and-impacts-of-noncompliance-9781509966240/

Translate »
Skip to content