De acordo com as Determinações de Serviço publicadas no BS N. 179 foram criadas as comissões eleitorais para organização e realização das eleições da Faculdade de Direito para:

Diretor e Vice-Diretor

Coordenador e Vice-Coordenador

Chefe e Sub-Chefe do DDA

Chefe e Sub-Chefe do SDV

Membros do Colegiado da Unidade

As fases da Consulta eleitoral seguem o Cronograma do Ofício Circular retificado número 03 da Faculdade de Direito.

Para propositura da candidatura, os docentes deverão solicitar a sua inscrição em chapas à  Comissão Responsável, através do requerimento preenchido, entre os dias 04 de outubro ao dia 16 de outubro de 2023. As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail campustiradentes.esd@id.uff.br, que os encaminhará às devidas comissões. O formulário de inscrição é único para todas as candidaturas. Não deixe de preencher o campo da Comissão Responsável, pois este campo que vai direcionar a Candidatura à função de interesse ( lembrando que as comissões, são para os cargos de: Diretor e Vice-Diretor, Coordenador e Vice-Coordenador, Chefe e Sub-Chefe do DDA, Chefe e Sub-Chefe do SDV e Membros do Colegiado da Unidade). Preencha quantas linhas forem necessárias, mas caso sobrem linhas no formulário de inscrição não tem problema, é só deixar em branco.