Foi entregue para a Comunidade Uff o acervo bibliográfico do Centro de Estudos sobre Desigualdades Globais, o CDG. O acervo tem mais de 10 mil exemplares de periódicos nas áreas de Ciências Sociais!

Lançado em abril de 2019, o Centro UFF de Estudos sobre Desigualdades Globais surge de uma parceria com o Centro Fernand Braudel (CFB), da Universidade Estadual de Nova York, de quem herda não apenas a agenda intelectual, mas a rica biblioteca cujo primeiro lote, de aproximadamente 8 mil livros doados, já se encontra na Biblioteca Central do Gragoatá. Como o Centro UFF, este é um espaço de conhecimento participativo, que se constrói coletivamente. Navegue pelo site, leia mais sobre a nossa trajetória, conheça os nossos Projetos e Integrantes. Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas pelo formulário de contato ou pelo email cdguff.contato@gmail.com.

Localização

R. MARCUS WALDEMAR DE FREITAS, S/N, BLOCO P, TÉRREO, CAMPUS DO GRAGOATÁ, NITERÓI, RJ, BRASIL. CEP: 24.210-201