COORDENADORES, PROFESSORES, GESTORES DE REDES PÚBLICAS E PRIVADAS, NO ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR
Simpósio Internacional de Educação – Transformando a Educação do Brasil, será composto por 3 dias de Simpósio, 23 a 25 de agosto, oferecido gratuitamente, e, 5 workshops complementares nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro.

Nesse encontro haverá debates e troca de experiências entre o setor público e privado em seus diferentes níveis. Grandes autoridades nacionais e internacionais debatendo as melhores práticas para o setor, os legados da pandemia, os benefícios e os desafios da transformação digital no Ensino, e as formas de prover uma educação mais personalizada e com melhores resultados.

O evento trará ainda módulos dedicados ao desenvolvimento de habilidades sócio emocionais nos alunos e docentes e a importância da criação da cultura do feedback como fatores de sucesso nas instituições.

O simpósio será oferecido gratuitamente e no formato 100% On-line. INSCREVA-SE