Escolha uma Página

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro – TRE-RJ, por intermédio da sua Escola Judiciária Eleitoral – EJE e com apoio da Associação Brasileira de Direito Eleitoral – ABRADEP, da Escola Superior de Direito Eleitoral – ESDEL, do Instituto de Estudos Jurídicos Avançados – IPEJA e da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Rio de Janeiro – OABRJ, promove o Webinário Reforma Política e Eleitoral – temas relevantes para as eleições 2022, nos dias 04, 05 e 06 de agosto de 2021. 

O seminário virtual que se propõe a fomentar o debate e as necessárias reflexões acerca dos impactos e das alterações normativas no processo eleitoral, conta com 6 mesas temáticas, uma palestra magna, 3 palestras e as tradicionais mesas de abertura e encerramento, ao longo dos três dias de evento.

O evento contará com a participação de grandes nomes do direito eleitoral, dentre os quais ministros do TSE, incluindo seu atual Presidente, o Exmo. Sr. Ministro do STF e do TSE Luís Roberto Barroso.

As inscrições devem ser realizadas até 03 de agosto de 2021, através do link: https://www.sympla.com.br/webinario-reforma-politica-e-eleitoral—temas-relevantes-para-as-eleicoes-2022__1287569

A ação será válida para contabilização como horas de estágio para os estudantes de direito pela OAB/RJ.

Informações Gerais.png
Translate »
Skip to content