Escolha uma Página

A Justiça Federal de 1ª Instância – Seção Judiciária do Rio de Janeiro lança hoje (21/10/2021), o edital para seleção de estagiários de Direito para atuarem na área administrativa da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas atualmente desocupadas e daquelas que forem autorizadas pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no município do Rio de Janeiro, até outubro de 2022.

Para se inscrever, o candidato deverá estar cursando do 5º ao 8º período do curso de Direito em uma instituição de ensino conveniada ao TRF2. No ato da inscrição, o estudante precisará enviar, além de documentos pessoais, o seu histórico escolar atualizado, do qual conste registro de desempenho no coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6,0.

 O edital, bem como todos os detalhes do processo seletivo, estarão disponíveis em https://www.jfrj.jus.br/conteudo/programa-de-estagio/processos-seletivos .

No Portal de Convênios da UFF, é possível observar o convênio estabelecido entre a UFF e o TRF2, por meio do link: http://www.estagio.uff.br/tribunal-regional-federal-da-2a-regiao-trf-rj-1o-termo-aditivo


Translate »
Skip to content