Portal TRF2

O TRF2 disponibiliza 3 vagas de estágio para trabalhar no Gabinete do TRF2

Trata-se do gabinete do 1º juiz relator da 5ª Turma Recursal da Justiça Federal do Rio de Janeiro que cuida das matérias previdenciária e assistencial.

Os interessados deverão enviar seus currículos para este endereço ATÉ O DIA 18.02.2022: paulo.louzada@jfrj.jus.br

A seleção será feita através de 4 questões e 1 redação, além da entrevista via ZOOM (para as melhores respostas).

Abaixo, seguem informações importantes acerca do ESTÁGIO:

1) Os interessados devem estar matriculados, a partir do 5º período, em uma das instituições de ensino conveniadas com o TRF2, além de enviar a ficha de inscrição, o histórico da faculdade com informação do coeficiente de rendimento acumulado (CRA – igual ou superior a 6,0) e currículo.

2) As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio de mensagem ao e-mail paulo.louzada@jfrj.jus.br  até 18.02.2022, devendo anexar os documentos abaixo relacionados em pdf, com o nome completo do candidato e do curso:

a) cópia do Histórico da Faculdade atualizado e assinado, com informação do coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a 6,0 (seis vírgula zero) pontos;

b) Currículo atualizado;

c) Ficha de inscrição disponibilizada em anexo devidamente preenchida e assinada manualmente ou digitalmente;

Não serão aceitas inscrições de estudantes com documentos incompletos ou apresentadas em formato diverso ao solicitado.

Dados das vagas:

Carga horária: 20 horas semanais (4 horas diárias)

Bolsa-auxílio: R$ 800,00 mensais.

A critério da Administração poderá ser retomada a atividade presencial a qualquer momento, de forma que o estudante deverá observar que o estágio é para ser realizado na Seção Judiciária do Rio de Janeiro. Logo, deverá ser possível o deslocamento diário, sem prejuízo das atividades escolares.