Escolha uma Página

LANÇAMENTO DA EDITORA CEEJ

O CEEJ/GDAC tem o prazer de anunciar o lançamento da obra coletiva “Inteligência Artificial e Direito Administrativo”, publicado pela Editora CEEJ, sob coordenadoria do Prof. Andre Saddy.

O livro é o resultado do tema objeto de estudo do GDAC durante o ano de 2021. Os membros do GDAC estudaram, debateram e escreveram sobre distintos aspectos jurídico-administrativos relacionados a inteligência artificial e o Direito Administrativo.

Trata-se de uma obra sobre um tema inovador e pouco explorado no Brasil, o que remonta às origens do GDAC que sempre buscou realizar seus estudos e pesquisas em temas novos e inéditos. Busca-se, portanto, contribuir de forma inovadora com a doutrina no aprofundamento do tema.

A obra conta com contribuições de diversos membros do GDAC, dentre os quais Andrea Drumond de Meireles Seyller, João Victor Tavares Galil, José Ricardo Argento, Karina Freire, Gabriel Teixeira, Flávio Lôbo, Raphael Lobato Collet Janny Teixeira, Tatiana S. Ribeiro Strauch, Horácio Augusto Mendes de Sousa, Isabella Macedo Torres, Luis Eduardo Daher, Milena Cirqueira Temer, Diogo Verri Garcia, dentre outros.

O livro está disponível para venda no link abaixo: https://amzn.to/3J6IwfN #ceej #gdac #edceej #pesquisa #estudosempiricos #direitoadministrativo #pesquisaempirica #empiricojuridico #inteligênciaartificial #inteligencia #artificial

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DIREITO ADMINISTRATIVO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DIREITO ADMINISTRATIVO

Translate »
Skip to content