“No dia 12/4 às 10 horas foi realizada a Aula Inaugural de 2022.1 do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Direito da Universidade Federal Fluminense (PPGSD/UFF) ministrada pelo Professor Gustavo Silveira Siqueira, Coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A aula teve como título “Como fazer pesquisa jurídica?” e contou com os professores Joaquim Leonel de Rezende Alvim (Coordenador do PPGSD) e Carla Appollinário de Castro (Vice-coordenadora do PPGSD) como debatores a partir de um contraste e diálogo com a pesquisa sócio-jurídica. O evento contou ainda com a participação, por meio de perguntas, dos discentes e docentes do programa.”

A aula está disponível a todos no link abaixo: