A Nota Técnica 00217/2022/JR/CCJA/PFUFF/PGF/AGU da PROGER garantiu a segurança jurídica necessária à qualificação dos eleitores para a consulta que vai escolher o reitor e vice-reitor da UFF no quadriênio 2022-2026.

Com base nessa NT a CE esclarece:

São eleitores e podem votar:

• servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente da UFF;
  • servidores cedidos, requisitados ou em exercício junto a outro órgão ou entidade (não perdem direito ao voto porque não há suspensão ou interrupção do vínculo com a universidade);
  • estudantes de Graduação ou Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado), e os de Residência, matriculados em cursos gratuitos, presenciais ou a distância e inscritos em disciplina(s) no período em que ocorra a Consulta Eleitoral;

Maiores informações você encontra AQUI.

O 1º turno da consulta eleitoral para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal Fluminense, quadriênio 2022-2026 será realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2022. Detalhes você encontra AQUI.