Escolha uma Página

A Revista Acadêmica São Francisco (RASF), periódico discente da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), convida todos e todas para a submissão de artigos para o seu volume inicial!

Reiteramos que a chamada de manuscritos vai até 13 de junho de 2021.

O periódico pretende propiciar a produção de artigos sobre as diferentes perspectivas das Ciências Humanas e Ciências Humanas Aplicadas, além de buscar difundir as conquistas e os benefícios da pesquisa acadêmica e científica nas universidades brasileiras.

As/os interessadas/os devem observar as diretrizes para autores, conforme abaixo, preencher o formulário contido nas normas de publicação e enviar seus manuscritos através do e-mail da Revista (rasf.fdusp@gmail.com) até o dia 13 de junho.

A Revista publica artigos inéditos e originais, que contribuam para a inovação teórica, metodológica e/ou análise empírica, além de estar aberta às diferentes abordagens teóricas, metodológicas e interdisciplinares.

Link para as Normas de Publicação: https://drive.google.com/file/d/19zzCZFJ4wpEYqPuYMZJrluYcCyeGai7R/view

Alunos da pós-graduação que tenham interesse em compor o banco de pareceristas, favor preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/8inf5MQ9xUiH7ZxP7

Saiba mais em: https://www.facebook.com/rasf.fdusp

Translate »
Skip to content