A Escola Judiciária Eleitoral promoverá no dia 24 de Fevereiro, quinta-feira de 11 as 13 horas , no plenário do TRE- RJ o debate: ” 90 anos da Justiça Eleitoral na visão dos ex presidentes do TRE- RJ” com a participação dos Desembargadores Marcus Faver, Edson Vasconcelos, Luiz Zveiter e Carlos santos de Oliveira, ex presidentes do TRE- RJ.

O presente evento dá inicio às comemorações dos 90 anos da Justiça eleitoral e tem o intuito de, através de um debate com os ex-presidentes do TRE-RJ, trazer a tona momentos relevantes da justiça eleitoral fluminense, promovendo um intercâmbio de informações referentes a legados, dificuldades e aprendizados obtidos no curso dos mandatos.

As inscrições serão realizadas através da plataforma Sympla pelo link: sympla.com.br/90-anos-da-justica-eleitoral-na-visao-dos-ex-presidentes-do-tre-rj__1483382 e para servidores deverá ser realizada, também, pelo sistema SACI.

Para comprovação de presença, durante o transmissão do evento, os participantes deverão responder a formulário acessando o link: forms.gle/7zCYxdXu3V7KgQBJA

O evento também será transmitido através do link: