Cursos abertos para toda a comunidade, a partir de 16 anos de idade (aulas remotas e presenciais durante todo o segundo semestre de 2022).

Diversos horários nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Russo, Yorubá, Guarani, LIBRAS, Grego, Latim, Esperanto, Japonês e Português para Estrangeiros.

Para saber mais sobre o quadro de horários e modalidades de cada curso, consulte a aba “Cursos” no site www.prolem.uff.br

Período letivo 2022.2: 01º/08 a 17/12/2022

Inscrições on-line e, também, presenciais: a partir das 8h de 04/07/2022 em  https://www.prolemuff.com.br (inclusive para solicitar nivelamento, necessário somente caso tenha conhecimentos prévios – valor do teste: R$30,00) ou UFF Gragoatá – Bloco B sala 316.

Para alunos novos, realizar teste de nivelamento caso possua conhecimentos prévios no idioma antes de efetivar a inscrição (não é possível realizar teste de nivelamento após efetivar a inscrição).

Maiores informações no site da UFF