A Escola Judicial do TRT23 abriu prazo até o dia 17 de outubro de 2022, para receber trabalhos para compor a 5ª edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da 23ª Região.

O edital foi publicado no último dia 15 de julho, na edição n. 3516/2022 do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (páginas 2 a 5 do Caderno Administrativo do TRT da 23ª Região).

As peças devem ser enviadas para revista.ejud@trt23.jus.br, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que vai analisar a conformidade com as regras do edital.

Podem ser submetidos artigos doutrinários relacionados aos temas de Direito, voltados à atuação da Justiça do Trabalho e poderão participar da seleção artigos de magistrados, servidores e estagiários do TRT23, bem como, magistrados, servidores, advogados, professores, acadêmicos e demais operadores do direito, com ou sem vínculo público.

A Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da 23ª Região é um periódico científico, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2446-502X, divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT23, pelo site www4.trt23.jus.br/revista/, onde encontram-se publicadas as demais edições.

Edital n. 01/2022 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA 23ª REGIÃO.

Envio dos trabalhos para: revista.ejud@trt23.jus.br

Prazo: 17 de outubro de 2022.