Programa UNIGOU Academic Internships – UNIGOU REMOTE 2023

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica anuncia que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa UNIGOU REMOTE Academic Internships em cooperação com as universidades e centros de pesquisas da República Tcheca. As atividades serão conduzidas de forma remota, com o auxílio de ferramentas online.

O Programa UNIGOU REMOTE é desempenhado com o apoio da Embaixada da República Tcheca em Brasília, da Embaixada do Brasil em Praga e do Ministério da Educação da República Tcheca e tem o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de um programa de cooperação científica e treinamento acadêmico de excelência.

Os estudantes brasileiros participantes do UNIGOU desenvolverão atividades acadêmicas e científicas referentes às suas áreas de formação, em cooperação com os pesquisadores das instituições parceiras, na República Tcheca. O Programa é tipicamente conduzido durante o período de recesso de verão no Brasil (Janeiro a Março de 2023).

Período: Janeiro a Março de 2023
Período de Inscrição: até 31 de Agosto de 2022
Duração do Estágio: 2 a 3 meses
Idioma do Programa: Inglês