O Instituto Confúcio para Negócios do Centro Universitário FAAP está promovendo a Webinar: Getting to know China: from Industry to Art ou “Conhecendo a China: da Indústria a arte”, que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, às 20h, em seu canal do YouTube.

CEOs e representantes de várias empresas chinesas conversam ao vivo, on-line e em inglês sobre a relação Brasil-China, desde a forte parceria comercial, até a perspectiva intercultural. Seja de RI, Administração, Economia ou de qualquer curso das artes, este webinar é uma oportunidade exclusiva para participar de um papo com personalidades que estão movendo países – e o mundo – naquilo que fazem! A sua paixão é do tamanho do planeta? Então, você não pode perder! Já marca esse compromisso na agenda e ativa o lembrete desta publicação. O link da Webinar, que será realizada na língua inglesa, também está em nossos Stories.