Escolha uma P谩gina

Ol谩!
Est茫o abertas as inscri莽玫es para a primeira turma do curso Minor em Desafios Globais da UFF. O curso une estudantes e professores de todo o mundo para debater os Objetivos de Desenvolvimento Sustent谩vel da ONU, com 锚nfase em Desigualdades.

O que 茅?
O Minor 茅 um curso transdisciplinar de complementa莽茫o de estudos, cujo objetivo 茅 oferecer um acr茅scimo 脿 forma莽茫o principal do estudante, ampliando seus conhecimentos, habilidades e suas oportunidades de atua莽茫o profissional.

O Minor em Desafios Globais 茅 oferecido integralmente em l铆nguas estrangeiras (ingl锚s, espanhol e franc锚s), pela Universidade Federal Fluminense. As disciplinas giram em torno de uma tem谩tica comum: as desigualdades globais. O estudante que conclui o curso recebe uma certifica莽茫o pr贸pria dessa forma莽茫o.

Para conhecer melhor o curso, recomendamos que consulte o site oficial.

Quem pode participar?
Alunos de gradua莽茫o e p贸s-gradua莽茫o de todas as 谩reas de conhecimento da UFF s茫o muito bem-vindos!

Como os alunos se inscrevem?
Os alunos da UFF dever茫o se inscrever, at茅 o dia 12 de fevereiro, para participar do processo seletivo. Para maiores informa莽玫es sobre o processo seletivo, pedimos para que consulte o edital dispon铆vel no bot茫o abaixo.

Acesse a chamada no
Portal de Editais da UFF