e implementação do Núcleo Intersindical de Conciliação Trabalhista do Transporte Urbano do Município do Rio De Janeiro (Ninter Rodorio) – PESQUISA NINTER RODORIO (PNR)”, notadamente em sua dimensão etnográfica (sub-projeto).

São destinatários do presente edital graduandos e pós-graduandos em Direito e/ou em Antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Realização da inscrição por meio de preenchimento de formulário disponibilizado no site do DIANSARE (www.diansare.com.br), no período de 17 à 22 de abril de 2023.

Maoires informações no Edital em anexo: