O Programa de Orçamento Participativo, tem a finalidade de envolver toda a comunidade acadêmica na elaboração e discussão dos projetos que farão parte do orçamento de 2024 da universidade, promovendo a participação de técnicos, docentes e discentes. As ações propostas devem estar alinhadas ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e, para isso, serão realizadas duas audiências públicas no âmbito do Orçamento Participativo da UFF.

A primeira será realizada remotamente via Google Meet no dia 19 de julho, às 19h, e terá como foco a apresentação do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que abrangerá o período de 2023 a 2027, e sua vinculação com o orçamento da universidade. O objetivo da reunião é apresentar para a comunidade acadêmica o resultado do trabalho de construção do PDI, que vem sendo realizado desde o final do ano passado por uma comissão composta por 56 representantes dos docentes, discentes e técnicos administrativos, incluindo servidores lotados em Niterói e nos diferentes campi onde a UFF atua.

Maiores informações no site da UFF