A Direção da Faculdade de Direito convida a toda sua comunidade, aos alunos e ex-alunos do professor Dr. Gilvan Luiz Hansen para defesa de sua tese de titularidade: “UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA DO FENÔMENO HUMANO, DA POLÍTICA E DO DIREITO” – Tese elaborada com a finalidade de obtenção da promoção docente para a Classe E do Magistério Superior (Professor Titular), do Departamento de Direito Privado da Universidade Federal Fluminense.

A banca de Defesa do professor Dr. Gilvan Luiz Hansen acontecerá pelo Google Meets, nesta quarta, dia 23, às 14 hs.

Segue o Link para reunião: meet.google.com/kta-dcyn-izk

A Composição da Banca Examinadora do Concurso para Professor Titular terá como participantes:

Aprovados como Membros externos os Professores Titulares José Carlos Buzanelllo (UNIRIO), José Ricardo Cunha (UERJ), Maria Luiza Pereira de Alencar Mayer Feitosa (UFPB) e Rosalina Corrêa de Araújo (UNIRIO).

Como membros internos, os Professores Titulares Edson Alvisi Neves, Joaquim Leonel de Rezende Alvim e Roberto da Silva Fragale Filho.