Escrito por scs

Devido à greve em curso e aos serviços de manutenção que estão sendo realizados no galpão utilizado para a guarda temporária dos bens inservíveis da Universidade (CRIAA), as retiradas de bens inservíveis das unidades estão suspensas pelo período de um mês.

Atualmente, o galpão encontra-se em fase de finalização de serviço de limpeza e, em seguida, serão realizados serviços de descupinização e dedetização, em agendamento com a Superintendência da Operações e Manutenção da UFF.

Atenção: as Unidades podem continuar realizando as solicitações para retiradas de inservíveis no Citsmart, pois com a conclusão destes serviços e retomada do funcionamento do CRIAA, será publicado o cronograma para as próximas retiradas.

Maiores Informações no site da UFF