A Faculdade de Direito da UFF parabeniza o Servidor Marcos Dias!

Funcionário da Faculdade de Direito, Marcos é administrador e conquistou medalha de ouro na 1ª edição da Olimpíada Brasileira de Administração (OBAdm), na categoria profissional!

O evento, organizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, abordou como tema central os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e contou com mais de 30.000 inscritos, incluindo estudantes do ensino médio, superior e profissionais da área.

A cerimônia de premiação dos medalhistas aconteceu na última sexta-feira, 30 de agosto, na Unidade Tijuca da FIRJAN. Destaca-se a presença, dentre outras autoridades, do presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Leonardo Macedo, e do presidente do Conselho Regional de Administração, Adm. Wagner Siqueira.